Bitter Virgin ( Capítulos - 032 )

, Posted by Gabriel Souza at 16:23



Capítulos




Sinopse : Daisuke Suwa é um estudante colegial entediado que vive com sua mãe em uma pequena comunidade japonesa. Jogador e mulherengo, sua ambição é deixar a pequena cidade onde ele cresceu e se mudar para uma cidade grande como sua irmã, Izumi, fez. Um dia, durante a aula, enquanto discutia com seus amigos qual das garotas da turma ele pediria para sair, ele diz que ele dispensaria apenas uma: Hinako Aikawa, uma quieta e delicada mulher que tem fobia de homens.
Trabalhando depois da aula no restaurante da sua mãe, Daisuke pára em uma igreja abandonada enquanto fazia uma entrega. A igreja tem uma lenda de um fantasma de uma noiva assassinada e vingativa que "persegue você com uma faca e um bolo". Toda a população da vila, exceto ele, mantém distância da mesma. Entrando para descansar, ele ouve alguém se aproximando e se esconde em uma cabine de confessionário.
Surpreendido ao ver Hinako (que, por ter recém-chegado à cidade não tinha ouvido as histórias) entrando na igreja, ele permanece no confessionário e finge ser um padre para evitar um embaraçoso momento. Ele diz a ela que a missa tinha terminado e pede a ela para sair a não ser que ela tenha vindo para se confessar, esperando que ela vá embora. Ele se surpreende quando, em vez de sair, Hinako lhe pergunta se ele vai ouvir a sua confissão. Daisuke, acreditando que será uma mera trivialidade, concorda. Ela passa a contar uma história que vai ligar os dois para sempre.
Enquanto estava no colégio, Hinako foi abusada e violada por seu padrasto, e engravidou. Sua mãe descobriu a gravidez, e não acredita em Hinako quando diz que o padrasto é o pai. Hinako é forçada a abortar a gravidez porque o bebê já tinha morrido dentro dela. O abuso continuou. Hinako engravidou outra vez, mas desta vez os médicos descobrem provas de abuso e sua mãe finalmente acredita nela, expulsando o padrasto de casa. Os médicos dizem a Hinako que se ela fizer outro aborto, ela poderá perder a capacidade de engravidar. Hinako então resolve dar à luz o filho e colocá-lo para adoção.
Um ano antes da história começar, ela dá a luz a um menino. Hinako nem sequer vê seu filho antes de ele ser levado para adoção, mas agora se pergunta se ela deveria, pelo menos, comemorar o seu aniversário. Ela vem para a igreja para perguntar a Deus se deveria. Com Hinako quase chorando, Daisuke desesperado diz ela "Você tem o apoio de Deus". Agradecendo-lhe, ela sai.
No dia seguinte, Daisuke inicialmente não pode acreditar no que ele tinha ouvido, suspeitando que Hinako inventou toda a questão para tornar-se uma espécie de heroína trágica. Enquanto ele vai para sua casa depois da escola, a fim de confirmar se a sua história era verdadeira ou não, Hinako pára para olhar para uma mulher e seu bebê em um carro. De repente, os freios cedem e o carro começa a descer uma colina. Hinako corre em direção ao carro para salvar a criança e Daisuke instintivamente salta na frente de Hinako para protegê-la. Tanto o carro quanto o bebê são salvos, mas não antes do carro bater na testa de Daisuke deixando-lhe um corte, atirando-o para o chão com Hinako. No processo, a saia de Hinako sobe um pouco e Daisuke vê uma cicatriz de cesariana em seu estômago, reconhecendo-a como a mesma que ele viu na mãe.
A história de Hinako se prova verdadeira, Daisuke fica chocado, mas quando vai do hospital para sua casa (depois de ter seu corte tratado), ela sorri alegremente a ele quando ela reconhece a canção que ele começa a cantar para si mesmo, fazendo o coração dele disparar. Daisuke resolve ajudar Hinako no que ele puder, mas não consegue tirar ela de sua mente.
Resto do Post

Currently have 0 comentários:

Leave a Reply

Postar um comentário